Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como se fosse nada

http://www.vagalume.com.br/stereophonics/it-means-nothing-traducao


Vivia longe, logo ali no caos, em meio as desgraças que me deixou de recordação Depois partiu sem deixar sinal, apenas um livro com algumas anotações. Queimei todas as páginas, uma por dia depois de lê-las. No fundo, gostaria de descansar um pouco mais, antes de partir para a noite fútil que brilha lá fora, com luzes artificiais, nos dentes superficiais à mostra, nos olhos sepulcrais. Lembro-me que com cinquenta e três irei estourar meus próprios miolos, bem que este dia poderia ser hoje, mas minha palavra sempre é de honra, então não será desta vez. Meio ano que não sorrio com força, somente com a educação que me resta, e com a esperança que deixou. Parece um enjoo na boca do estomago que nunca acaba, uma tontura que esvazia a vontade de uma mente perdida, a súplica de um doente no corredor de um hospital superlotado. O corpo em chamas, em chamas! Não há distância ou isolação calmante, tudo entra em conflito e faz cair a pressão. Realmente, não vale a pena, não se sinta mal por isto. Compartilhamos a mesma vergonha. Durará até encontrar a cura para a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário