Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A fugitiva


Peço que retribuam da mesma forma, assim julgo descartável toda esta atenção voltada a mim, disposta por minha consciência. Busco o reverso de um olhar, e gestos podem demonstrar educação. Estas situações fortalecem o que não quero no outro. No entanto, reflito simpaticamente para não ser rude. Mas se eu mesma ajo de maneira inversa do que me agradaria, por que espero que o oposto aconteça, ao invés de simplesmente me permitir? A resposta é a verdade que desperta afeição, mas teimo em complicar tudo querendo saber o contrário, minando meu desejo. Sou atraída pela ironia da viagem, pelo caminho percorrido na contramão. Almejo longevidade e confiança. Meus testes são infalíveis, derrotam qualquer empatia. Não me apego na tranquilidade do descanso oferecido por um possível amigo. Corro, corro e entro no Trem Bala. Tenho que escapar logo desta teia que lançaram sobre mim.

O observador -  O sentimento é querer estar e não encontrar segurança em nenhum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário