Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Canções de guerra, filmes de amor...


Me levanto de olhos fechados, sigo correndo sem me preocupar...
Subo muros e grades nessa alucinação
Vou até o fim, por que até o papa é pop
E sei que planta carnívora devora canibal vegetariano
Somos todos iguais, para ser sincero...
Somos um exército de um homem só
Na contramão do que se dizia:
-Faça algo por você!
Não me lembro qual foi a última impressão que tive de você
Mas sei que sem você é foda!
Me falava que era um garoto que como eu,
Amava os Beatles e os Rollings Stones
Eu dizia que quem tem pressa não se interessa
Vou vivendo nessa vida real, nessa infinita highway!
Dançando refrão de bolero...
Vendo filmes de guerra e ouvindo canções de amor
Sabendo que às vezes nunca dá para entender
Agora tententender quanto vale a vida
Guardas da fronteira? A revolta de Dândis?
Desde aquele dia eu ando só...
O preço de sermos quem podemos ser
Os números não são mapas do acaso
Além dos outdoors eles ainda fazem crônica
Mera realidade virtual
Ouço vozes da terra de gigantes, depois de nós...
Dom Quixote diz que a terceira do plural está em outras frequências
Fazendo pose para foto 3x4
Mas só uma coisa para te definir: Perfeita Simetria
Freudflinston será o padrinho desse casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário