Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estrela

Sinto saudades...
Desenho nas nuvens teu rosto
Imaginando...
Belos contornos
Olhos lindos como estrelas
Castanhos bem clarinhos...
Te procuro em cômodos da minha alma
Faz falta tua aproximação...
Mesmo que implícito, aproxima-te!
Que seja para me agredir com tuas despedidas
Apenas fique em minhas partes intrínsecas...
Nos meus sonhos pacientemente solícitos
Acolha-me!
Nos céus de marte à parte...
Seguros pelas mãos
Passeando pelos ares
Unindo desejo e coragem...
Simplesmente o oposto do chão
Te segura!
Volto atenção a ti
Curtos cabelos louros
Tremeluzem ao Sol
Pele branca sob o vento
Macia ao tocar
Boca na minha
Selando a passagem...
Terra firme
Onde passa o rio brilhante
Sinta-se em casa meu amor
Vaga meu pesar em te soltar
Abraça-me!
Amanhã te espero outra vez...



Nenhum comentário:

Postar um comentário