Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cavaleiro Prateado


Não quero que me contemplem
Nem que me façam rei
Nem atenção fora do comum
Não quero algo a mais de ninguém

Não quero que me ignore
Nem que me faça de escravo
Nem mais do que mereço
Não quero demais de alguém

Sou na minha o tempo todo
Sem entregas “desendereçadas”
Sem indulgências desnecessárias
Sou mais meu do que seu

Sou jogos de sedução
Sem mostrar minhas artimanhas
Sem omissão no campo de batalha
Sou cavaleiro de coração

Não afogo suas mágoas no meu poço
Nem empurro as minhas no seu
Nem deixo de chorar por isso
Não permito saber o que sinto

Sou embalos da solidão
Sem acompanhar o solitário
Sem dar as mãos ao mistério
Sou enigma transcendente da paixão
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário