Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Moeda


Umas das coisas que aprendi, com uma das pessoas mais sabias que conheço na vida, foi ajudar as pessoas pelo simples ato de bondade. Às vezes até se esquecia um pouco dela para ajudar quem precisava. (Ela se doava demais)
Não sou tão diferente assim. Porém, existe um senso de justiça em mim que no momento me diz sobre coisas do passado e presente. Na qual, não posso negar. Os fatos que acompanham esses tempos são reveladores e me permitem ver o que antes eu mesmo escondia atrás de minhas ilusões, desejos e crenças. Não acho justo que algo seja pedido a mim, sendo que quem o faz sabe não ser merecedor da minha ajuda. Mas insiste mesmo assim, por conhecer minha bondade. Essa é a hora que a justiça prevalece.

Helton Gouvêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário