Comporte uma pessoa em uma embalagem por anos. Liberte-a e pergunte se está confortável. Evidente, já que os músculos não estão fortes para outros movimentos, não ser o de transporte. É certo que inflijam sofrimento se forem articulados de outra forma, ou no mínimo haja um grande desconforto. Basicamente assim que se programa a conformidade, a essência do controle massivo.
A mente não foi desenvolvida para refletir além do proposto, está condicionada a exercer funções; a levantar dúvidas que já estão solucionadas pelo sistema; a chegar a conclusões realizadoras, feitas sob medida para cada um. E em todas as embalagens: rótulos com especificações do que serão capazes de criar.
A alma está entubada em um campo magnético extraordinariamente determinista, em sua relação mais vulgar. Enquanto as que almejaram a expansão racional e ultrapassaram o senso universal da razão, imposta, foram consideradas anomalias um tanto absurdas. Em alguns aspectos: anjos e demônios. Em outros: simplesmente pensadores e evolucionários.
Chegamos então a ordem prevista: trabalhe ajoelhado na formação de seu corpo, mente e alma. Após esta consolidação, tente ficar uma hora em pé. Tudo bem? A gravidade é algo sobrenatural!