Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sem poderes


Poderia estar com a Lua no bolso e dar Marte de troco, mas mesmo assim sem você, meu mundo ficaria incompleto. Poderia ter 1 real, 10 milhões ou ser dono de todo o dinheiro, mas nenhuma quantia valeria o quanto você me valeu e vale. Poderia ter sido Beethoven, Robert Plant ou um mendigo artista... Nenhuma arte me satisfaria tanto quanto teus desenhos de cabecinha redonda e membros de palitinhos. Poderia ter poderes como: força brutal, voar ou dormir a hora que quiser... Mas não teria tanta graça quanto o poder de ter você, em meus braços... Poderia ter inventado o telefone, bites ou a máquina do tempo... Mas nunca conseguiria dizer sim para você, com aquela maturidade jovial. Poderia ter colorido o mundo, feito mares e paisagens esplendidas... Mas nunca me impressionaria tanto, como a cor dos seus olhos correndo em minha direção, como o suor da sua pele nas tardes de verão, segurando um taco e gritando : Um, dois, três... Poderia ter escrito a bíblia, os dez mandamentos ou que te amo nas areias de uma praia qualquer... Mas nunca saberia o que sinto. Poderia ter entregue o convite que guardo comigo, em branco, para que um dia façamos algo... Juntamente com um CD de músicas românticas, e dizer que pessoa igual a você não encontrarei mais. Poderia ter sido ou feito muitas coisas que o tempo já não permitirá, mas mesmo assim penso que, talvez, um dia possa sentar numa cadeira de balanço ao teu lado e ser feliz. Assim, ter a paz que procuro.

Helton Gouvêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário